27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017, 16:34 - A | A

Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017, 16h:34 - A | A

Bate Boca

Felipe Melo chama comentarista de Bobão: "Neto você é um Bobão"

Redação VG Notícias com Uol Esportes

Reprodução

Felipe Melo

Jogador chama comentarista de " bobão"

O volante Felipe Melo se irritou com Neto, da “Band”, depois da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo-SP, nesse domingo (05.02) e em entrevista ao canal, o palmeirense chamou o comentarista de “bobão”.

“Vocês querem criar muita polêmica, principalmente vocês da Band. Neto gosta de falar muita besteira. Neto, você é um bobão. Quando falei de dar tapa na cara, fui muito claro. Muller fica falando muita bobagem também. Já me desculpei com todo mundo. Quis dizer que o Palmeiras não vai se acovardar com ninguém”, afirmou.

“Neto, continue fazendo seu trabalho e me deixa vivendo minha vida e fazendo o meu. Uma vez me disseram que ele desperdiçou chance quando era jogador de futebol e está fazendo a mesma coisa agora como comentarista”, completou Felipe Melo.

Presente na bancada do “Terceiro Tempo”, Neto preferiu fugir de polêmicas. “Não quero dar resposta, até porque sou bobão mesmo. Mas agradeço a audiência, sinal que ele assiste o Donos da Bola. Continuo fazendo meu trabalho e falando aquilo que eu penso”.

Neto, no entanto, aproveitou a oportunidade para contestar a qualidade técnica do volante. “Ele joga no Palmeiras, em um grande clube, já pediu desculpas sobre o que disse? Parabéns. Mas para mim é um jogador comum para medíocre, é a minha opinião. Sou bobão demais, ainda mais agora com a minha mulher grávida”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760