12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Terça-feira, 29 de Julho de 2014, 13:00 - A | A

Terça-feira, 29 de Julho de 2014, 13h:00 - A | A

Esporte

Após ofensas, Neymar pai entra na Justiça contra Luis Alvaro

Neymar da Silva Santos, pai do camisa 10 da Seleção Brasileira, entrou com um processo por danos morais

terra.com

Neymar da Silva Santos, pai do camisa 10 da Seleção Brasileira, entrou com um processo por danos morais contra o ex-presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. O valor da indenização é de mais de R$ 20 mil por acusações realizadas em entrevista ao site da ESPN.

Na reportagem, Laor chamou o pai do jogador de mau-caráter, "duas caras" e mentiroso por sua conduta na negociação do filho com o Barcelona, além de acusá-lo de fazer orgias com garotas de programa em Londres. A matéria jornalistica, inclusive, está anexa ao processo.

"Responsável por orgias, mercenário, irresponsável... Prostituição, mau-caráter, mentiroso, duas caras... São tantos adjetivos que conduzem à inarredável conclusão que o réu (Laor) injuriou e difamou o autor (Neymar pai), com a intenção de ofendê-lo pessoalmente com propósito espúrio e evidentemente desabonador", diz a ação dos advogados do pai de Neymar.

O ex-presidente do Santos ainda aguarda a notificação e diz que só vai se pronunciar após recebê-la. O processo corre na 3ª Vara Cível foro Regional XI, em Pinheiros, São Paulo.

As acusações de Laor tiveram como motivação o adiantamento que o staff de Neymar havia recebido para negociar o jogador com o Barcelona. Além disso, também houve uma diferença de valor entre o que foi pago e o que foi anunciado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760