26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2016 Quinta-feira, 13 de Outubro de 2016, 07:54 - A | A

Quinta-feira, 13 de Outubro de 2016, 07h:54 - A | A

Novo Terceiro

Wilson promove arrastões por Cuiabá

Redação/VG Notícias

Assessoria

Wilson Santos

 

O candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), afirmou que reúne todas as condições para ser o melhor administrador para Capital, e que isso pode ser observado nas ruas, como ocorreu nessa quarta-feira (12.10), durante um arrastão no bairro Novo Terceiro.

Wilson fez questão de agradecer o apoio de cada um e reafirmar suas propostas, tratadas por ele como um grande compromisso com Cuiabá.

“Faltam poucos dias e a tendência é intensificarmos a presença na rua, mostrando que temos a melhor proposta, os melhores parceiros, um grupo político que já fez muito por Cuiabá e que tem plenas condições de avançar mais ainda”, declarou Wilson Santos.

De acordo com os eleitores, não há dúvidas de que Wilson é a melhor opção para Cuiabá e que ele caminha para ser o futuro prefeito de Cuiabá.

“A minha família toda vota em Wilson. Ele é um ótimo candidato, tem serviços prestados, sabe o que vai fazer. Meu filho é formado hoje graças ao cursinho criado pelo Wilson e somos gratos e devemos isso a ele”, afirmou Maria José Rodrigues.

Feliz em abraçar Wilson pela primeira vez, dona Sebastiana Nascimento contou que o filho foi um dos beneficiados pelo Cuiabá Vest e defendeu Wilson das acusações de que tem responsabilidade sobre a concessão dos serviços de água e esgoto para a CAB Cuiabá.

“Quem deixou o prejuízo foi Chico Galindo (PTB). Ele agiu com safadeza e vendeu a Sanecap. Hoje e eu tenho fé em Deus que Wilson vai ganhar”, disse.

A moradora Arenil Cristina Marques descreveu o histórico de Wilson como prefeito e deixou claro o seu voto para o candidato.

“Ele merece e vai ganhar essa eleição, porque fez muito por nós e continuará fazendo. Eu confio nele”.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760