13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2016 Domingo, 02 de Outubro de 2016, 20:01 - A | A

Domingo, 02 de Outubro de 2016, 20h:01 - A | A

ELEITA

“Nasci pobre, sou pobre e hoje está a resposta a quem me julgou”, afirma Gisa Barros

Izabella Araújo/VG Notícias

VG Notícias

Foto

 

Segunda vereadora mais votada em Várzea Grande com 3.306 votos, Gisa Barros (PSB) afirmou que trabalhará pelo povo e para o povo na Câmara de Várzea Grande. Em sua primeira entrevista como eleita, Barros agradeceu o empenho da família e ressaltou que trabalhará para a cultura do município, “que nem sequer tem uma Secretaria”.

“Eu trabalho com cultura, trabalho com lambadão e nunca escondi. Cultura forte, principalmente em Várzea Grande, como um todo, Várzea Grande perece nesse sentido, nós não temos uma secretaria no nosso município, e sei que a prefeita vai olhar com bons olhos”.

Questionada sobre as dificuldades enfrentadas no pleito, Barros garantiu que a resposta veio nas urnas. “A Gisa Barros vereadora pretende trabalhar para o povo e pelo povo. Eu nasci pobre, sou pobre, vim de uma família humilde, e hoje está ai a resposta. Muitos falavam que eu não serei candidata, muitos me pré-julgaram em um processo que nem saiu a sentença". 

Sobre a acusação de racismo, Gisa afirmou que foi muito pré-julgado por um crime que não cometeu, e que o caso já teve uma reviravolta. “De querelante a pessoa passou a ser ré em outro processo. E o autor é um juiz que entrou contra ela. Eu não sou racista, sempre trabalhei contra isso, até porque tenho um vô que é negro, até porque tenho muito orgulho em ser neta dele, eu tenho tios negros, não é porque eu nasci mais clara, que não respeito. Pele para mim não significa nada. Esperem para ver a sentença, porque eu não fiz, e quem não deve não teme”, finalizou.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760