25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2016 Domingo, 02 de Outubro de 2016, 10:29 - A | A

Domingo, 02 de Outubro de 2016, 10h:29 - A | A

Declarações de Pinheiro

“Não posso me responsabilizar por aquilo que os candidatos dizem” retruca Mauro Mendes

Rojane Marta & Lucione Nazareth/VG Notícias

O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), ao votar hoje (02.10) na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), retrucou as declarações do candidato Emanuel Pinheiro (PMDB), de que ele (Mauro) estava “contaminado” com a onda “15”.

Mauro disse que o seu partido, o PSB, já deixou claro o posicionamento nestas eleições, e que não pode se responsabilizar pelas falas dos candidatos. O PSB declarou apoio ao candidato tucano, deputado Wilson Santos.

“Eu não posso falar pelos candidatos, nem me responsabilizar por aquilo que eles dizem, aquilo que eu tinha a dizer sobre o primeiro turno já falei. Já falamos claramente sobre a posição do PSD, isso foi eternizado, e no segundo turno, vamos aguardar o resultado das urnas para ver quais dos dois candidatos passarão, para então ver aa posição do PSB nestas eleições” diz.

Mauro disse esperar que o próximo prefeito faça o melhor por Cuiabá. “Que Cuiabá possa escolher quem considere o melhor para administrar nossa cidade. Vivemos em um momento muito difícil e temos que votar com muita responsabilidade, nos próximos anos continuaremos ter dificuldade. Espero que o próximo prefeito faça o melhor para Cuiabá”.

Como cidadão, ele disse que analisou com muito cuidado e critério, e que ele, na condição de atual prefeito, tem melhor condição de fazer uma análise mais profunda e conhecer a dura realidade, desafios e oportunidades que a Capital têm para continuar a melhorar. “Meu principal pedido para o próximo gestor é que trabalhe corretamente, seja honesto com Cuiabá, aplique corretamente cada centavo do dinheiro público e com seriedade e com muito trabalho é possível, mesmo em momento de crise, dar resultado e continuar a melhorar nossa cidade” enfatizou.

Ao finalizar, destacou que deixa a Prefeitura de Cuiabá muito melhor do que quando a encontrou. “Deixo muito melhor do que encontramos, em vários aspectos, gestão internamente organizada gestão interna avançada, e por aí vai. Vou entregar a Prefeitura como pouca vezes ou nunca foi entregue, na questão dos restos a pagar com as contas praticamente em dia, uma Prefeitura com muito investimentos em andamento para o próximo ano, são programas que estarão em andamento e que se o próximo administrador não fizer nenhuma besteira, serão entregues no próximo ano” pontua.

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760