26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Domingo, 07 de Outubro de 2012, 11:37 - A | A

Domingo, 07 de Outubro de 2012, 11h:37 - A | A

“Vou ser uma grande mãe para Várzea Grande e vou trazer de volta o respeito e a dignidade da população”, diz Lucimar

por Lucione Nazareth/VG Notícias

A candidata a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) votou nesta manhã na Escola Estadual Adalgisa de Barros, ao lado do senador Jaime Campos (DEM) e do deputado federal, Júlio Campos (DEM). Em entrevista ao VG Notícias, a candidata destacou que está confiante na vitória e acredita que o povo a escolherá como a melhor para administrar a cidade.

“Eu estou bastante confiante e acredito que nós do 25 vamos ganhar. Pela nossa campanha, que realizamos ao longo destes três meses, o povo vai sim nós eleger para administrar a nossa cidade e realizar as transformações no município, amanhã seremos prefeita de Várzea Grande”, disse a candidata.

Lucimar frisou que todas as pesquisas sempre a apontaram na frente da corrida eleitoral e que isso mostra a vontade do povo por mudança.

“As famílias de Várzea Grande esperam por momentos melhores, e com isso, nas pesquisas sempre estivemos a frente. Eu quero não ser apenas uma grande mãe para a nossa cidade, mas fazer aquilo que a cidade precisa e voltar o respeito e à dignidade a população”, colocou a democrata.

Ela ainda disse que caso ganhe deve primeiro conhecer a receita da Prefeitura da cidade para depois realizar as mudanças que tanto a população clama.

“Nos 100 primeiros dias, vamos primeiro conhecer a receita da Prefeitura. Depois vamos fazer o melhor para a saúde da nossa cidade, vamos fazer que o nosso Pronto-Socorro volte a trabalhar a contendo da nossa população, fazer a reforma nas escolas e melhorar o aspecto da cidade, nos 100 dias a prefeita Lucimar vai trazer a felicidade para a população”, encerrou.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760