26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Quinta-feira, 19 de Julho de 2012, 14:05 - A | A

Quinta-feira, 19 de Julho de 2012, 14h:05 - A | A

Muvuca inicia caminhada em restaurante popular e diz que Guilherme irá melhorar cardápio

Candidato a vereador pelo DEM, o jornalista Muvuca, esteve com sua equipe de campanha no restaurante popular,

Assessoria

 

Candidato a vereador pelo DEM, o jornalista Muvuca, esteve com sua equipe de campanha no restaurante popular, no centro de Cuiabá, onde apresentou aos usuários as idéias que pretender defender na Câmara de Vereadores de Cuiabá, a partir de 2013, caso se eleja no dia 7 de outubro.

“Este restaurante é uma conquista intocável, enquanto vereador irei estar junto ao prefeito Gulherme Maluf garantindo esta refeição barata do povo pobre. E mais, iremos incrementar e melhorar cada vez mais a qualidade. A comida é boa, mas pode ser melhor ainda. Temos que avançar nas conquistas sociais e populares! - frisa”

Muvuca revelou que aproveitará a proximidade do restaurante popular com a Câmara de Vereadores para fazer refeição lá pelo menos uma vez por semana, afim de conferir a qualidade e debater suas ações com as pessoas que freqüentam o restaurante. “A hora do almoço é boa para

discutir projetos e idéias. Alguns tem almoço de negócios, nós teremos almoço de cidadania” – explica, lembrando que aprendeu lidar com situações de vulnerabilidade social quando fez faculdade de Serviço Social na UFMT, antes de se tornar jornalista.

“Pretendo fazer um mandato popular, e isso significa estar perto dessas pessoas, ouví-las, atendê-las, usar o gabinete como instrumento de transformação social”,  diz convicto o jornalista que tem uma origem humilde, acreditando também que a eleição de Gulherme Maluf como prefeito irá ajudar implementar suas idéias.

O restaurante popular fica na rua Barão do Melgaço, quase em frente a Câmara de Vereadores, no antigo Campo D’ourique, e oferece refeição a R$ 1,50. Nenhum vereador da atual legislatura freqüentou ou ouviu seus frequentadores.

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760