25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Terça-feira, 25 de Setembro de 2012, 17:15 - A | A

Terça-feira, 25 de Setembro de 2012, 17h:15 - A | A

Cuiabá não pode servir de laboratório, diz Ministro da Dilma

Ministro diz que Cuiabá terá prejuízos se não forem aproveitadas as oportunidades da Copa de 2014

da Assessoria

 

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, disse que Cuiabá não pode ser feita de laboratório elegendo um prefeito que não tem experiência administrativa. Ele disse ainda que os prejuízos poderão ser incalculáveis se não forem aproveitadas as oportunidades da Copa de 2014. As declarações foram feitas durante evento de apoio ao candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB), nesta segunda-feira (24), no Hotel Fazenda Mato Grosso.

"Cuiabá tem um passivo histórico. Se o povo dessa cidade quiser recuperar o tempo perdido, não dá para testar, experimentar elegendo alguém que nunca administrou nada. Por isso, precisamos escolher alguém que saberá captar investimentos e já demonstrou que sabe fazer por onde passou", afirmou.

O ministro da presidente Dilma Rousseff veio a Cuiabá exclusivamente para manifestar apoio a Mauro Mendes e garantir o alinhamento entre Governo Federal e o município administrado com seriedade. Rebateu duramente a tese de alinhamento defendida por alguns adversários, que pedem voto alegando que a cidade receberia mais recursos de acordo com o partido do próximo prefeito. Fernando Bezerra disse ainda que Mauro Mendes é filiado ao PSB, uma das principais agremiações da base de apoio à presidente Dilma Rousseff, que não tem discriminado com qualquer legenda.

Por isso, recomendou Fernando Coelho, o voto em favor de Mauro Mendes, que tem competência testada e aprovada na iniciativa privada e também na presidência da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt).

O ministro ressaltou ainda que Mauro Mendes conseguiu fazer do Serviço de Aprendizagem Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai-MT) o melhor do Brasil, de acordo com pesquisa realizada pelo Governo Federal. Frisou ainda a história do candidato que transformou a empresa Bimetal em referência internacional no setor e uma das maiores do país. "Isso não é por acaso. É por isso que eu digo que Mauro Mendes precisa apenas de uma oportunidade para transformar Cuiabá", completou Fernando Bezerra.

Fernando Bezerra é outro importante líder nacional que vem a Cuiabá pedir apoio a Mauro Mendes, assim como os senadores Cristovam Buarque (PDT-DF) e Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), além do governador Eduardo Campos (PSB-PE).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760