26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Economia Sexta-feira, 01 de Novembro de 2013, 12:29 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2013, 12h:29 - A | A

4º TOP EMPRESARIAL

Mais que um prêmio, o Top Empresarial é a valorização dos empresários que investem para o desenvolvimento econômico e social de Várzea Grande

O prêmio é dividido em seis categorias, contribuintes em arrecadação ICMS, ISSQN, instituições que trabalham na área social, empresas tradicionais, que se destacaram e personalidades que contribuíram no exercício de suas funções em benefício da sociedade

Assessoria

Pelo quarto ano, a Mais Comunicação & Marketing homenageia por meio do TOP EMPRESARIAL, os empresários e empreendedores que contribuem para o desenvolvimento social e econômico de Várzea Grande. Mais que um prêmio, o TOP EMPRESARIAL é o reconhecimento das empresas, instituições e personalidades que trabalham pelo crescimento do município - pagando impostos, gerando emprego e renda para melhoria de vida da população várzea-grandense.

Nesta quarta edição, 19 empresas, três instituições e quatro personalidades receberão a homenagem. A festa de entrega do troféu para os premiados pelo “4º TOP Empresarial” será na próxima sexta-feira (08.11), a partir das 19 horas na Peixaria Mirante das Águas – localizado à rua Brasília, 2010,  Jardim Potiguar, Várzea Grande.

O prêmio é dividido em seis categorias: Maiores contribuintes em arrecadação ICMS, maiores contribuintes de ISSQN, instituições que trabalham na área social, empresas tradicionais, empresas que se destacaram e personalidades que contribuíram no exercício de suas funções em benefício da sociedade várzea-grandense.

Mais que um prêmio, a finalidade do TOP Empresarial de Várzea Grande é resgatar a autoestima da classe empresarial – que mesmo sem ajuda do Poder Público, se empenha para o crescimento econômico e social do segundo maior município do Estado de Mato Grosso, que no passado já ostentou o título de “Cidade Industrial”.

Entre as empresas homenageadas estão: Refrigerantes Marajá S/A, Americel S.A., Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A, Ortobom – Ind. Comércio Espumas e Colchões Cuiabá, Sadia S.A, M. Diesel Caminhões e Ônibus Ltda, União Transporte e Turismo Ltda, Multimetal Engenharia de Estruturas Ltda, Domani Distribuidora de Veículos, Bonini Borges Ltda-Epp, Grafite Informática e Papelaria Ltda ME, Viveiros Centro Oeste, Farmácia Homeopática Naturalis, Instituto Várzea-Grandense de Ensino – IVE, Amigão Materiais de Construção, VR Construção Ltda-ME, Auto Shopping Fórmula, Várzea Grande Shopping, Restaurante e Peixaria Mirante das Águas e Programa “Chora Viola”.

Já as instituições que desenvolvem trabalhos de inclusão social são: Projeto Vida Nova, Fundação Júlio Campos, Instituto Jaiminho. As personalidades são: o presidente da AMAD, Sérgio Gomes, pecuarista Getúlio Vilela, secretário de Indústria, Comércio e Mineração (Sicme) Alan Zanatta e a promotora Maria Fernanda Correa da Costa, titular da Promotoria de Justiça da Defesa Ambiental e Ordem Urbanística de Várzea Grande.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760