26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Copa do Mundo Domingo, 16 de Fevereiro de 2014, 09:30 - A | A

Domingo, 16 de Fevereiro de 2014, 09h:30 - A | A

ENGANAÇÃO

“Há meses, Governo abre buraco no meio da avenida do CPA, tampa com tapumes de alumínio, atrapalha trânsito, mas não dá início nas obras”, denuncia advogado

. “Estamos sendo enganados e lesados. Sem querer polemizar, mas é inacreditável o que acontece em Cuiabá” citou.

por Rojane Marta/VG Notícias

Indignado com a falta de respeito do Governo do Estado com a população de Cuiabá e região, o advogado Bruno Castro usou a rede social Facebook para “desmascarar” obra parada na avenida do CPA.

De acordo com a publicação do advogado, em seu perfil no Facebook, seu escritório fica de frente para a avenida do CPA, e já há um bom tempo tem observado que o Governo do Estado interditou um longo trecho da avenida, dificultado o trânsito, mas não deu início nas obras.

O advogado alerta a população sobre a falsa obra. “Estamos sendo enganados e lesados. Sem querer polemizar, mas é inacreditável o que acontece em Cuiabá” citou.

Castro relata ainda, que apesar do trecho interditado estar tampado com um tapume de alumínio, de seu escritório consegue ver que não há nenhum trabalhador na obra e que desde quando foi interditado nada foi feito no local.

“Meu escritório fica na Av. do CPA e minha sala é de frente para a Avenida. Interditaram um bom trecho, criaram um caos no trânsito e nada acontece há mais de meses. Existem uns tapumes de alumínio, onde a população "acha" que está tendo obra. Isso é mais que vergonhoso! A única coisa que passa no meio do buraco no canteiro (Pós desmatamento) é a água da chuva que corre em direção ao centro. Vergonhoso!” (sic) lamentou.

O advogado também pede apoio do Ministério Público do Estado (MPE/MT) para ajudar a investigar o dinheiro público. “Precisamos do MP que lutou tanto para que tivesse poderes de investigação, sendo contra a PEC 37. Vamos agir MP! O dinheiro está indo embora, a copa chegando e esta herança ficará para a sociedade! E não adianta fazer campanha contra dengue, porque o que mais tem nestas "supostas obras" é água parada!” finalizou.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760