26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Domingo, 08 de Março de 2015, 08:30 - A | A

Domingo, 08 de Março de 2015, 08h:30 - A | A

Várzea Grande

Walace tenta pela quarta vez consecutiva realizar licitação para contratar empresa para executar obra do PAC em VG

Conforme o novo reaviso da concorrência pública, o certame está previsto para ser realizado em 02 de abril deste ano

por Lucione Nazareth/VG Notícias

Pela quarta vez consecutiva o prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), lançou a licitação destinada para a universalização da água no município, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Mesmo sem previsão para aprovação dos projetos do PAC na Caixa Econômica Federal, o prefeito reabriu a concorrência pública que visa contratar empresa de engenharia para assumir a execução da obra do sistema de abastecimento de água de Várzea Grande.

Conforme o novo reaviso da concorrência pública, publicado no Diário Oficial de Contas, o certame está previsto para ser realizado em 02 de abril deste ano.

Walace tenta desde o início de 2014 a realização do certame para a contratação da empresa, mas sem êxito. Em duas oportunidades a concorrência pública chegou à fase de propostas, mas foi suspensa devido nenhuma empresa se mostrar interessada em assumir o serviço.

Na outra oportunidade a licitação foi cancelada dias antes de sua realização para que fossem realizadas adequações em seu edital.

No entanto, apesar das dificuldades pela aprovação dos projetos e pela busca de uma empresa interessada em assumir o serviço, o gestor preferiu novamente realizar o certame.

Convênio com a Caixa Econômica - O prefeito Walace Guimarães (PMDB) assinou em 21 de janeiro de 2014, com a Caixa Econômica Federal, um convênio no valor de R$ 335,75 milhões para serem aplicados em melhorias para o município. Os recursos foram obtidos por meio de financiamento a fundo perdido e contemplam os Projetos de Aceleração do Crescimento, PAC 1 e PAC 2.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760