25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2012, 02:54 - A | A

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2012, 02h:54 - A | A

Vídeo mostra motociclista com capacete matando morador de rua; confira

Motociclista estaciona veículo, segue em direção à vítima, atira e foge.

Do G1 GO, com informação da TV Anhanguera

Imagens do circuito de segurança flagraram o momento em que um morador de rua foi assassinado em frente uma loja na Avenida Minas Gerais, no Setor Campinas, em Goiânia, na madrugada da quarta-feira (12.12). No vídeo, um motociclista passa devagar ao lado do morador de rua, que está dormindo, estaciona, desce da moto sem tirar o capacete, segue na direção do morador com uma arma e atira. Logo em seguida, ele corre e foge no veículo.

De acordo com a Polícia Civil, esse foi o 11º assassinato envolvendo moradores de rua em Goiânia nos últimos meses. A titular da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), Adriana Ribeiro, afirma que os crimes têm ligação com o tráfico de drogas. “Esses crimes estão acontecendo porque existem traficantes que colocam os moradores de rua para revender entorpecentes”, declara.

A delegada explicou como estão sendo realizada as investigações. “A Delegacia de Homicídios apurou que os oito crimes ocorrido nos últimos dois meses foram realizados por diferentes autores, mas estamos analisando as imagens de dois assassinatos para verificar se o suspeito pode ser o mesmo. Quatro suspeitos já foram presos e estamos investigando com o objetivo de realizar mais prisões em flagrante”, revela Adriana Ribeiro.

Casos - Entre os crimes cometidos contra moradores de rua está um que foi registrado por câmeras de segurança no início de novembro. O homem de capacete se aproxima, olha aos lados, saca a arma e em seguida dispara matando um morador de rua. Logo depois, foge. Somente na primeira quinzena de novembro, seis moradores de rua foram mortos na capital.

Confira ao vídeo: http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/12/video-flagra-momento-que-morador-de-rua-e-morto-tiros-em-go-assista.html

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760