25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sábado, 15 de Dezembro de 2012, 08:30 - A | A

Sábado, 15 de Dezembro de 2012, 08h:30 - A | A

“Várzea Grande terá primeiro canal de televisão”, diz Tuim

Várzea Grande terá o primeiro canal televisão ainda este ano. A iniciativa é do empresário Adauton Tuim em parceria com a emissora Record News, canal 51.

Por Thaiza Assunção/VG Notícias

Várzea Grande terá o primeiro canal televisão ainda este ano.  A iniciativa é do empresário Adauton Tuim em parceria com a emissora Record News, canal 51. Em entrevista ao VG Notícias nesta terça-feira (11.12) Tuim revelou que o canal contará com jornalismo, esporte, entretenimento e serviços.

De acordo com o empresário, a concessão do canal de televisão é para Cuiabá. Entretanto, contará com dois estúdios, um na Capital e outro em Várzea Grande.  Segundo Tuim, a programação será específica para a “Cidade Industrial”.

Conforme o empresário, o canal de TV terá o propósito de aproximar a sociedade várzea-grandense dos acontecimentos da cidade.  “Nosso objetivo é buscar informar os principais fatos de Várzea Grande para a população. Além de resgatar a auto-estima de cidadania através de eventos” conta.

Segundo o empresário, no fim do ano, o canal transmitirá programações nacionais para teste. A partir daí, será organizada as programações locais.  Além da TV, Adauto Tuim revela que reinaugurará a Rádio “A Voz do Oeste”, que estava fora do ar desde 2007.

Propaganda eleitoral – Com o primeiro canal de televisão no município, os próximos candidatos postulantes a Prefeitura e a Câmara municipal de Várzea Grande não correrão o risco de ficar sem veicular a propaganda eleitoral gratuita em emissoras de TV.

Nas eleições de 2012, a propaganda eleitoral dos candidatos da cidade só foi veiculada, após todos os partidos entrarem com pedido junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) para que uma emissora instalada em Cuiabá transmitisse o horário eleitoral para o município, já que não havia nenhuma emissora de televisão na cidade.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760