10 de Maio de 2024
10 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 19 de Abril de 2013, 09:34 - A | A

Sexta-feira, 19 de Abril de 2013, 09h:34 - A | A

“Queria encará-lo e perguntar: ‘por quê’?”, diz tia de bebê atropelado e morto

Motorista responsável pelo acidente se recupera das agressões que sofreu de testemunhas

do R7

 

Dois dias após o atropelamento e morte de um bebê de 3 meses em cima da calçada em Padre Miguel, na zona norte do Rio, familiares da vítima dizem que a “a ficha ainda não caiu”. Abismada com a brutalidade do acidente, a tia da criança, Cláudia Coutinho, afirma esperar o momento de poder encarar o motorista e entender o motivo da batida.

— Destruiu uma família, o pai fala em se matar, a mãe está desesperada. Quando me disseram que ele [o motorista] estava em estado grave, rezei para que não morresse. Ele tem que pagar pelo que fez. Queria ter a chance de encará-lo e perguntar: ‘por quê?'

O motorista Jorge Luiz da Silva, de 57 anos, está internado no Hospital Getúlio Vargas e tem quadro de saúde estável. Ele está lúcido e se recupera das agressões que sofreu de pessoas que testemunharam o acidente.

Além de espancarem Jorge Luiz, homens ainda incendiaram o carro que ele dirigia. A polícia busca imagens de câmeras de segurança na região para tentar identificar os responsáveis pelo linchamento.

A madrinha da bebê, Karen dos Santos, que presenciou o acidente, contou que o carro surgiu de repente em alta velocidade e invadiu a calçada. A mãe de Kawany empurrou a filha de dois anos, porém não teve tempo de impedir o choque do veículo contra o carrinho da neném.

Karen disse o motorista apresentava sinais de embriaguez, o que ajudou a gerar a fúria nas testemunhas. Latas de cerveja teriam sido encontradas dentro do carro.

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760