26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012, 15:50 - A | A

Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012, 15h:50 - A | A

Prefeito de VG quita salário de boa parte dos servidores nesta sexta (23); Saúde, Educação e Promoção Social ficam de fora

Quanto à antecipação dos proventos, Maninho de Barros explica que a medida é necessária para evitar que haja bloqueios na conta da Prefeitura

Redação com Secom VG

 

O prefeito de Várzea Grande, Antonio Gonçalo Pedroso de Barros (Maninho de Barros), anunciou, há pouco, a liberação do pagamento do salário do mês de novembro - para a esta sexta-feira (23.11). A medida beneficia os servidores lotados nas Secretarias de Administração; Receita; Esporte, Lazer e Cultura; Planejamento e Finanças; Desenvolvimento Urbano; Governo; Meio Ambiente e Agricultura; Comunicação Social; Infraestrutura; Assuntos Estratégicos; além da Procuradoria Geral do Município, Controladoria Geral e Guarda Municipal.

Quanto à antecipação dos proventos, Maninho de Barros explica que a medida é necessária para evitar que haja bloqueios na conta da Prefeitura, em decorrência de débitos previdenciários. “O pagamento de nossos colaboradores é uma de nossas prioridades. Salário, para nós, é sagrado”, frisa.

A antecipação dos proventos para hoje não se estende às secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde. “Todos os servidores destas pastas podem ficar tranquilos porque, na próxima semana, efetuaremos o pagamento dos salários deste mês”, assegura o prefeito.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760