26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2014, 08:32 - A | A

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2014, 08h:32 - A | A

DERF

Polícia Civil prende assaltante foragido da PCE em Várzea Grande

Ele é foragido da Penitenciária Central do Estado, desde o começo do ano de 2013.

Assessoria/PJC-MT

Um assaltante de alta periculosidade foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (11.02), em Várzea Grande. O criminoso Evandro Luz de Santana, 29 anos,  é contumaz em diversos tipos de roubos e também se passa por polícia na pratica dos crimes. Ele é foragido da Penitenciária Central do Estado, desde o começo do ano de 2013.

O foragido foi recapturado no bairro São Mateus durante investigações de roubos ocorridos na zona rural, em Várzea Grande. No local, os policiais também prenderam Luiz Paulo de Figueiredo, 26 anos, por tráfico de drogas. Com ele os policiais apreenderam uma balança de precisão, dois tabletes de maconha (ainda sem peso), além de três trouxas grandes maconha.

De acordo com os policiais ao chegarem na localidade, Evandro saiu em disparada pulando o muro de cinco casas e levando suspeita dos policiais que acreditavam ser um dos suspeitos dos assaltos investigados. “Quando ele viu a viatura saiu em disparada, pulando muros e estava armado. Mas não conseguimos encontrar a arma. Acreditamos que tenha desfeito”, disse o chefe de operações da unidade.

Ao ser detido, Evandro apresentou carteira de habilitação em nome de Raul Vinicius da Costa e foto dele. O acusado tem seis passagens por roubos, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Por estar com documento falso foi autuado em flagrante por falsificação de documento público.

Os dois estão na Delegacia de Roubos e Furtos e serão encaminhados para uma unidade prisional ainda nesta quarta-feira.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760