25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 08 de Maio de 2014, 12:00 - A | A

Quinta-feira, 08 de Maio de 2014, 12h:00 - A | A

Tragédia

Operário da Arena Pantanal morre após sofrer descarga elétrica

Funcionário estava trabalhando na parte elétrica do setor Setor Leste do estádio

por Renato Cordeiro especial / VG Notícias

O operário Muhammad´Ali Maciel Afonso, de 32 anos, que trabalhava para o Consórcio CLE, morreu após sofrer uma descarga elétrica na Arena Pantanal, na manhã desta quinta-feira (08.05), no nível 30 do Setor Leste.

De acordo com a assessoria da Secretária Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), por volta das 11h20 da manhã o funcionário estava trabalhando na parte elétrica do Setor Leste do estádio quando sofreu uma descarga elétrica muito forte. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o operário.

Atualizada ás 12h20 - De acordo com informações da Secopa, o funcionário foi atendido pela equipe médica do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Funcionários e colegas de Muhammad estão bastante chocados e triste com o acidente.

Apesar da morte do funcionário, a Secopa garantiu que ele portava todos os equipamentos de segurança. A Secretaria informou ainda, que o consórcio CLE irá se pronunciar ainda hoje sobre o fato e que abrirá uma investigação para apurar o acidente.

Copa do Mundo - No Brasil as mortes já aconteceram em três estádios que receberão os jogos do Mundial (FIFA) 2014. A primeira tragédia ocorreu no Itaquerão com (3 mortes), Arena da Amazônia (4)  Mané Garrincha (1) e agora na Arena Pantanal em Cuiabá com (1) morte.

Nota - Em sua conta no twitter, o secretário postou a seguinte mensagem: “Triste pela morte do trabalhador Muhammad’Ali Afonso na Arena Pantanal hoje. Meus pensamentos estão com a sua família e colegas”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760