26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 05 de Abril de 2016, 09:49 - A | A

Terça-feira, 05 de Abril de 2016, 09h:49 - A | A

RETORNO REABERTO

Obras na avenida da FEB são iniciadas

O serviço está orçado em R$ 611 mil

Lucione Nazareth / VG Notícias

As obras de readequação viária no canteiro central do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), na avenida da FEB, em Várzea Grande, já estão em andamento. A previsão é que os trabalhos devem ser finalizados em no máximo 90 dias.

De acordo com a Secretaria de Estado de Cidades (SECID), na última sexta-feira (01.04) foram iniciados os trabalhos de topografia do trecho que compreende o VLT em Várzea Grande. Após isso, serão recolocados as barreiras de concreto (gelo baiano) para a parte interna do canteiro, além de serviços de pavimentação asfáltica ao longo da via, faixas elevadas e de travessia para segurança e mobilidade dos pedestres.

“Está previsto ainda a reabertura do retorno aonde ocorreu aquele acidente com a motociclista. No local será instalado novamente o semáforo”, informou a assessoria da SECID.

O acidente relatado pela Secretaria é que provocou a morte da jovem Ana Paula Nascimento Rodrigues, 19 anos, ocorrido no dia 08 de janeiro deste ano. Na época Ana Paula foi atropelada por um caminhão, quando trafegava com sua moto na avenida da FEB, sentido Aeroporto, e se deparou com o veículo tentando fazer contorno em uma rotatória improvisada pelo Consórcio VLT Cuiabá/Várzea Grande, em frente ao Fort Atacadista, não conseguindo frear a tempo a jovem foi parar debaixo do caminhão.  Clique aqui e relembre o trágico acidente. 

As obras de readequação estão sendo realizadas pela empresa AL Fernandes Serviços e Engenharia, cujo nome fantasia é “Terranorte”, com sede em Cuiabá. O serviço está orçado em R$ 611 mil.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760