26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 04 de Junho de 2012, 16:25 - A | A

Segunda-feira, 04 de Junho de 2012, 16h:25 - A | A

Novo escritório comercial do DAE é inaugurado; Zaeli diz que está trabalhando para melhorar o serviço de água e esgoto de VG

O escritório conta com um espaço de 540 metros quadrados, com ambiente totalmente climatizado e o atendimento é por meio de senha digital.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

Na manhã desta segunda-feira (04.06), foi inaugurado em Várzea Grande o novo escritório do Departamento de Água e Esgoto do município (DAE/VG), localizado na avenida Castelo Branco – em frente ao Terminal André Maggi.

O escritório conta com um espaço de 540 metros quadrados, com ambiente totalmente climatizado e o atendimento é por meio de senha digital.

De acordo com o diretor-presidente do DAE/VG, João Carlos Hauer, o local é uma vitória de todos os servidores e da população. “Vamos dar um novo impulso no Departamento de Água e Esgoto, com isso, vamos conseguir unificar três setores juntos do DAE: o setor de engenharia e projetos, o setor de corte e o setor comercial. Quem ganha com isso é a população que terá num mesmo lugar várias prestações de serviços”, destacou Hauer.

Ele disse que, com a nova instalação a população vai poder contar com um atendimento muito mais ágil e de qualidade.

Já o prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), destacou que o cidadão vai contar com o local mais confortável – citando que o antigo escritório do DAE na Rua Fenelon Mulher parecia mais “casa assombrada de filme de terror”. Ele disse que está trabalhando para melhorar o serviço de água e esgoto do município.

“Estamos trabalhando para duas importantes obras, a da Estação de Tratamento do trevo do Largato, onde vamos fechar todos os poços artesianos da cidade, uma economia de R$ 6 milhões por mês, e a Estação de Tratamento de esgoto no fundo do bairro Santa Maria, que vai ligar 8500 residências, do Posto Zero KM até o Bairro Santa Maria”, finalizou Zaeli.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760