10 de Maio de 2024
10 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2013, 11:16 - A | A

Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2013, 11h:16 - A | A

Tragédia

Menina de 8 anos morre afogada em represa de Várzea Grande; Mãe da criança havia saído para comprar sorvete

A mãe da menina disse aos policiais que criança não sabia nadar e que ela (mãe) sempre a advertia para que não fosse até a represa porque representava perigo.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

Uma menina de 8 anos de idade morreu na última segunda-feira (16.12) afogada em uma represa em Várzea Grande, após a mãe sair para comprar sorvete.

De acordo com a Polícia, Ana Carolina, 8 anos, morreu afogada, em uma represa no assentamento Sadia I, na zona rural de Várzea Grande na tarde de segunda. A mãe da criança tinha saída da residência para comprar um sorvete e deixada à menina com uma vizinha.

Após a mãe sair, a vizinha relatou que a criança também pediu para brincar, mas ela disse que não imaginou que a menina fosse para longe. Após cerca de meia-hora sem vê-la, a vizinha foi procurá-la e a encontrou afogada na represa. Minutos depois, a mãe da criança chegou e entrou em estado de choque ao descobrir que a filha tinha se afogado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou até ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas a menina não resistiu e acabou falecendo na unidade de saúde.

A mãe da menina disse aos policiais que criança não sabia nadar e que ela (mãe) sempre a advertia para que não fosse até a represa porque representava perigo.

O caso será investigado pela Delegacia Distrital do Jardim Glória, em Várzea Grande.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760