25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 06 de Maio de 2013, 16:32 - A | A

Segunda-feira, 06 de Maio de 2013, 16h:32 - A | A

PROTESTOS SINTEP/VG

“Estamos reivindicando e lutando pelo setor da educação em VG e não por descontentamento pessoal” diz Cida Cortez

 

por Lucione Nazareth/VG Notícias

A secretária de Assuntos Jurídicos do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso, subsede Várzea Grande (Sintep/VG), Cida Cortez, em entrevista ao VG Notícias negou que as críticas e reivindicações contra o secretário municipal de Educação, Jonas Silva, tenham caráter político e pessoal.

“Estamos reivindicando e lutando pelo setor da educação em Várzea Grande e não por descontentamento pessoal. Vamos continuar fazendo isso, independente de quem administrar Várzea Grande e de quem assumir a pasta da educação. Na hora que for para elogiar vamos fazer isso, quando for para criticar também vamos fazer, sempre defendendo o setor da educação que está tão esquecido pelo poder público”, declarou Cida.

Segundo ela, o Sintep/VG em nenhum momento tem como intuito “derrubar” o secretário Jonas e sim cobrar dele uma melhor condução na pasta buscando resolver o problema da educação e também dos profissionais da área.

“Queremos que ele apresente uma proposta para educação, desenvolva projetos para melhorar o sistema de ensino e também para os profissionais da área, que até agora ainda não aconteceu” disse a sindicalista.

No entanto, ela não quis se pronunciar referente suposta briga interna no Partido dos Trabalhadores (PT) e nem de um descontentamento da cúpula municipal da sigla referente à indicação de Jonas na Secretaria de Educação.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760