26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2014, 15:03 - A | A

Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2014, 15h:03 - A | A

Insatisfeitos

Água e esgoto lideram reclamações de consumidores no mês de janeiro em MT

Segundo o banco de dados do órgão, 568 registros foram realizados, mantendo-se na primeira posição do ranking, 260 reclamações para serviço de água e esgoto, 113 para energia elétrica e 101 para Telefonia Fixa.

Izabella Araújo/VG Notícias com Procon/MT

Os problemas com água e esgoto em Mato Grosso foram os recordistas em reclamações no Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (PROCON) em janeiro. Segundo o banco de dados do órgão, 568 registros foram realizados, mantendo-se na primeira posição do ranking, 260 reclamações para serviço de água e esgoto, 113 para energia elétrica e 101 para Telefonia Fixa.

O setor de produtos foi responsável por 351 reclamações. Dessas, 49 são de telefonia, 24 reclamações para Eletrônico Importado e 19 para Microcomputador.

Já o setor financeiro ocupa o terceiro lugar com 252 reclamações. Foram 125 para Banco Comercial, 29 reclamações para Cartão de Crédito e 24 para Financeira.

Em quarto lugar, o setor de serviços privados registrou 180 reclamações. A TV por assinatura com 42 reclamações, informática com 32 e agência e operadoras de viagens ficando com 18 reclamações.

A habitação em Mato Grosso registrou 23 reclamações, já em penúltimo e último lugar, respectivamente, permanecem os setores de Saúde e Alimentos. Juntos, os dois setores apresentaram 13 reclamações no mês de janeiro de 2014.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760