26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Domingo, 12 de Julho de 2015, 20:51 - A | A

Domingo, 12 de Julho de 2015, 20h:51 - A | A

CONCURSO

Acadêmica de direito é a nova Miss MT 2015

Camila Della Valle, de 22 anos, recebeu a faixa no dia do aniversário.

G1/MT

Aos 22 anos, a cuiabana e Miss Mato Grosso 2015, declara que mesmo poucas horas após ter recebido a faixa e a coroa, a experiência é única. Camila Della Valle Obersteiner fala que desde criança estudou bastante para investir na carreira de advogada e que nunca tinha pensado em um dia ser miss. Ela que está cursando o 9º ano de direito, assume que agora quer ir levar essa carreira para frente, junto com a advocacia.
Após ter recebido a faixa durante o concurso na madrugada desta sexta-feira (10.07), no dia em que está comemorando o seu aniversário, Camila diz que o foco não tem sido outro, a não ser concentrar no concurso que vai concorrer à faixa Miss Brasil 2015.

“Agora eu tenho que concentrar no concurso nacional das misses, pois este evento é bem mais cobrado do que o estadual. Então, nós ficamos já confinadas 15 dias antes na cidade que será realizado o evento. Só depende de mim me esforçar, de mais ninguém. Agora, é ir a alguns compromissos e descansar”, disse em entrevista ao G1.

A estudante conta que foi convidada a participar aos 18 anos para ser miss Cuiabá, mas que não se sentiu segura, então não participou. “Este ano vi que a inscrição do Miss Cuiabá estava aberta e me senti mais segura, então resolvi participar. Consequentemente, me inscrevi no Miss Mato Grosso 2015, ganhei e agora estou muito feliz”, declara ela.

Camila diz que não pensou sempre em ser miss, mas depois que resolveu se inscrever, se entregou no concurso. “Me entreguei para esse concurso, dei meu sangue. Então, tenho a consciência que fiz o possível para representar nossa capital. Depois que resolvi participar, fiquei animada e almejei por esse título e agora quero a faixa nacional. Mas, ainda está caindo minha ficha, sentindo o peso da responsabilidade”, afirma miss.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760