25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

VGN nas Ruas Terça-feira, 10 de Julho de 2018, 14:50 - A | A

Terça-feira, 10 de Julho de 2018, 14h:50 - A | A

Entrevista

“O Portal nosso é nota 10 em transparência”, afirma o controlador-geral da Prefeitura de Cuiabá

Geraldo Araújo/VGNotícias

O controlador-geral e secretário interino de Inovação e Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, Marcus Brito, em entrevista ao “VG Notícias no AR”, nessa segunda-feira (09.07), fez um breve balanço sobre o trabalho da Comunicação Social na gestão Emanuel Pinheiro (MDB). Segundo Brito, quando assumiu a pasta em fevereiro de 2018, encontrou a Secretaria em descompasso com o setor administrativo. Ele disse que precisou antecipar os contratos com agências - para conseguir renovar -, e dar continuidade ao trabalho de divulgação das ações da Prefeitura.

Um dos pontos importantes destacados foi à continuidade na divulgação de conteúdos institucional. “O Portal nosso é nota 10 em transparência. Eu penso, se eu estou em uma Controladoria e nosso Portal é nota 10 porque eu vou tirar do ar por uma questão política. Vamos continuar trabalhando institucionalmente” afirmou o secretário.

Questionado sobre o perfil que considera ideal para substituí-lo na Secom, Marcus Brito disse que é preciso saber lidar com as pessoas e ter bom conhecimento sobre gestão e orçamento, para não causar problema ao prefeito. “Se for nesse perfil, logicamente e traçar a comunicação dentro do perfil do prefeito, daquela gestão humanizada e dentro de uma situação do projeto de governo do próprio prefeito, fechou, é o cara ideal para tocar a comunicação”. Confira entrevista na íntegra.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760