26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2016, 08:31 - A | A

Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2016, 08h:31 - A | A

Xuxa conta que morte do irmão, em 2015, não foi revelada para mãe: 'Não sabe'

Purepeople

Xuxa Meneghel publicou uma foto no dia do aniversário de 79 anos da mãe, Alda, na terça-feira (26) em que aparece com os irmãos tirada no ano passado. Na imagem, Xuxa, Solange, Blad e Cirano, que morreu em setembro de 2015 estão em volta da mãe celebrando o aniversário de Aldinha, como a filha famosa a chama. Entre os comentários da foto, escreveram o quão deve ser difícil para uma mãe perder o filho e não poder expressar, mas Xuxa contou que a mãe não sabe da morte de Cirano.

"Imagino o quanto é difícil. Mesmo em toda condições dela, ela sabe que ele está no céu. É mãezona, né? Imagino o quanto sente tudo e gostaria de expressar", disse a seguidora. "Ela nao sabe... Tentamos sempre dizer que ele está fazendo algo", explicou a apresentadora.

Alda Meneghel sofre de Mal de Parkinson em estágio avançado e perdeu alguns movimentos por conta de 2 AVCs. No ano passado, a mãe de Xuxa acompanhou uma das gravações do programa da loira, no dia em que uma das convidadas era Ivete Sangalo.

Em maio de 2015, Xuxa relatou uma "loucurinha" que fez com a mãe. A apresentadora fez uma viagem com Alda com todo o conforto necessário. "

Coloquei a minha Aldinha no carro – com duas enfermeiras e todo o equipamento necessário para que nada de ruim acontecesse – e a levei para viajar. Segundo os médicos, o trajeto deveria ser curto, sem muito tempo dentro do automóvel nem movimentos bruscos. Claro, deu medo. Mas arrisquei e foi incrível!", contou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760