25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 09 de Julho de 2013, 09:37 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2013, 09h:37 - A | A

Wellington fala sobre traição de Aryane: "Vi a minha mulher destruir toda uma história linda"

Ex-marido diz não reconhecer mais a pessoa com quem conviveu por sete anos.

do R7

Para Wellington Jr., o casamento com Aryane Steinkopf acabou no momento em que ela beijou Beto Malfacini na Fazenda. O empresário está mordido, magoado, decepcionado. Em entrevista ao R7, ele diz não reconhecer a mulher com quem ficou por sete anos.

— Infelizmente a nossa relação acabou desde o momento que ela deu o primeiro beijo nele (sabendo que eu estava assistindo), pois foi ali que vi a minha mulher destruir toda uma história linda construída em 7 anos de muito amor de ambas as partes.

Well, que é empresário de Aryane desde os tempos de panicat, diz que nunca imaginou esse tipo de traição.

— Sinceramente, eu nunca imaginei que ela poderia fazer isto. Tivemos inúmeras conversas traçando estratégias, e estava tranquilo que ela entraria lá, jogaria limpo e, ganhando ou não, voltaria para nossa casa.

Para entender melhor a complicada história do triângulo amoroso, é preciso voltar para o momento em que Aryane foi convidada para Fazenda. Segundo Wellington, os dois mentiram dizendo que a moça estava solteira.

— Inventar que ela estava "solteira" foi só mais uma prova da cumplicidade, confiança e amor que eu sentia por ela e meu empenho em fortalecer sua carreira. Pois, como disse, achava que ela corria o risco de não ser chamada para o reality caso estivesse namorando.

A "prova de amor" saiu pela culatra. Aryane encarnou o espírito da solteirice e traiu Wellington em rede nacional. O ex-marido não esconde a decepção e a tristeza

— Não sei se é ciúmes a palavra certa, senti algo que não sei denominar. Estava assistindo ao vivo 24h e fui pego de surpresa. Não esperava mesmo essa atitude dela, não desejo isso pra ninguém, foi uma decepção muito grande, todos nossos amigos, familiares, estão chocados. Foram sete anos de um relacionamento maravilhoso, de dar inveja, todos nossos amigos e pessoas próximas são testemunhas disso. Éramos dois mas éramos um, estive sempre ao lado dela.

Ao ser indagado se a aproximação de Beto possa ser uma estratégia de Aryane, Wellington é evasivo.

—Não sei de mais nada, pois convivi sete anos da minha vida com uma pessoa, que, hoje, quando vejo na TV, não reconheço mais.

Wellington e Aryane estavam juntos há sete anos, há dois viviam na mesma casa. Ao R7, ele disse, em primeira mão, no fim de junho que estava solteiro. Depois, brigou com Nicola Bahls no Twitter dizendo que não era bem assim, que estava casado. Em entrevista ao Domingo Espetacular, confessou que mentiu para que a loira pudesse ter uma chance na Fazenda, voltou atrás e disse que Nicole estava certa: "Mentira não é uma coisa legal".

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760