25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 19 de Agosto de 2013, 11:32 - A | A

Segunda-feira, 19 de Agosto de 2013, 11h:32 - A | A

Teu passado te condena...Anitta passa o maior vexame no Faustão. Confira

Quem assistiu ao programa do Faustão nesse domingo (18.08), viu Anitta passar por lá como um furacão.

por Odair Braz JR/R7

Quem assistiu ao programa do Faustão nesse domingo (18.08), viu Anitta passar por lá como um furacão. Aliás, um furacão que deixou uns rastros bem estranhos. O momento mais bizarro foi quando uma das dançarinas da cantora foi chamada a falar algo sobre a moça e soltou essa: "A Anitta obrigava a gente sentir o pum dela na van". Obviamente a funkeira ficou absolutamente envergonhada, apesar de tudo ter sido feito ali meio que na brincadeira. Estava na cara que a cantora não esperava aquilo de uma de suas companheiras de palco. Foi realmente bizarro. Vai saber se a moça já não está procurando emprego por aí a  esta altura. Porque deu para ver que Anitta ficou bem brava com a declaração.

A funkeira também precisa de algumas aulas de comportamento em frente as câmeras. Ela chegou bem despreparada ao Faustão e tinha a certeza absoluta que iria rolar com ela o quadro Arquivo Confidencial, no qual o programa coloca amigos e parentes falando do convidado. Quer dizer, Anitta acredita mesmo que está com essa bola toda e quer tudo o que tem direito. Está totalmente deslumbrada com o sucesso, o que é até normal, considerando que ela tem uma origem relativamente humilde. Mas não custa nada alguém dar uns toques na garota, né?! Ela deve ter gente sendo paga para isso.

É certo que ela está fazendo um grande sucesso, está aí com uns três hits, tem comerciais para TV e o dinheiro está entrando. Mas ainda tem de provar que não é um sucesso passageiro. Anitta terá de passar ainda pelo crivo do segundo disco, que é um desafio para artistas depois de um início meteórico. Até chegar a este momento, ela já deverá estar mais preparada. Espera-se.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760