25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2014, 14:11 - A | A

Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2014, 14h:11 - A | A

Preconceito

Pastor afirma que 'se os gays forem mortos, o mundo estará livre da AIDS'

Em vídeo, norte-americano Steven Anderson afirma que a cura do HIV é a execução dos homossexuais e bissexuais

O Dia

Em mais um episódio de fundamentalismo religioso pregando a homofobia, um pastor batista tem causado indignação. Em um sermão capturado em vídeo e postado no YouTube, o norte-americano Steven Anderson diz que o mundo estaria livre do HIV até o Natal se todos os gays fossem mortos.

O pastor inicia o sermão reclamando da sua agência bancária, que foi decorada com faixas e mensagens de conscientização para o Dia Mundial da AIDS (dia primeiro de dezembro). Ele chega a afirmar que os governantes estão desperdiçando bilhões de dólares para tentar encontrar a cura do HIV, quando na verdade ele "já descobriu a cura da AIDS."

"Se um homem se deita com um homem, como ele deita com uma mulher, ambos cometeram uma abominação: eles devem ser levados à morte. Sangue deve ser colocado sobre eles", diz o pastor, citando o lívro Levítico, da Bíblia. "Esta, meus amigos, é a cura da AIDS."

"Estava na Bíblia esse tempo todo - e eles estão gastando bilhões de dólares em pesquisas e testes. É curável - está provado. Porque se vocês executassem todos os gays como Deus recomenda, vocês não teriam toda essa AIDS correndo solta."

Anderson finaliza o culto dizendo que nenhum LGBT pode ser cristão e que ele jamais permitirá homossexuais dentro de sua igreja enquanto ele for pastor.

Ele já havia causado polêmicas por outros vídeos postados na internet, em que prega o antissemitismo e a misoginia, além de orar pela morte de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos.

Clique aqui e confira vídeo

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760