26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 11 de Julho de 2016, 17:20 - A | A

Segunda-feira, 11 de Julho de 2016, 17h:20 - A | A

Várzea Grande Shopping

Oficina gastronômica gratuita movimenta as férias

Programação extensa preparada pelo empreendimento contempla período de férias

Assessoria

A programação infantil para o período de férias no Várzea Grande Shopping não para. Dessa vez, o projeto ‘Mini Chefs VG Shopping’, de Gastronomia do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), vai oferecer oficinas gastronômicas para crianças de 6 a 12 anos nos dias 16 e 17 de julho. As inscrições podem ser feitas online (https://mercattodigital.typeform.com/to/YIKM9), e o melhor: de forma gratuita.

Serão cinco turmas com 20 crianças em cada a partir das 15h30 até às 19h30. As oficinas tem duração de uma hora e todos colocarão a mão na massa para aprender a preparar e confeitar deliciosos bolos de pote, opção rápida e prática para os lanches no período de férias. Todos os participantes receberão certificados.

“Tenho certeza que será uma experiência muito satisfatória para os pequenos que marcarem presença nessa oficina. Nada mais lúdico e envolvente do que produzir o próprio lanche”, revela a coordenadora do curso de gastronomia do Centro Universitário, Adriene Paiva.

A gerente de marketing do Várzea Grande Shopping, Cíntia Tristão, revela que essa é mais opção gratuita para o período de férias. “O nosso objetivo é criar novas e completas experiências para toda a família e a oficina gastronômica faz parte das marcantes ações que estamos sempre realizando para o nosso público mirim”, afirma Cíntia.

Mais atrações - Ainda tem muita coisa acontecendo no Várzea Grande Shopping. Está funcionando no shopping a exclusiva roda gigante da Galinha Pintadinha, a primeira dentro de um shopping center no estado. A atração traz, além da roda gigante, xícara maluca, piscina de bolinha, ilha de pintura, fotos com a Galinha Pintadinha e muita animação.

A primeira colônia de férias dentro de um shopping, que em parceria com as marcas Planet Park, Clube da criança, Cineflix e Bob’s, oferece uma tarde inteira de entretenimento com brincadeiras, lanche, sessão de cinema e brincadeiras por um valor de pacote super promocional.  O período da colônia de férias é de 11 a 15 e de 18 a 22 de julho. As inscrições podem ser feitas na administração do shopping.

O Portal do Alien é outra atração das férias no shopping. O ‘Labirinto do Terror’ estreia no dia 13 de julho e fica no shopping até o dia 14 de agosto, oferecendo uma experiência marcante para todas as idades, desde que crianças menores de oito anos estejam acompanhadas pelos pais. O labirinto tem cinco salas temáticas e o objetivo é encontrar a saída, ao mesmo tempo em que se cruza com as ‘criaturas do mal’ pelo caminho. A aventura pode ser feita em um grupo de até seis pessoas e o custo é de R$10,00 por pessoa

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760