25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016, 13:54 - A | A

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016, 13h:54 - A | A

O AMOR

Mulher se casa com homem que foi salvo ao receber coração de seu ex-marido

R7

Reprodução

amor

 

Tudo começou na madrugada do dia 7 de setembro de 1998. Leila, na época com 23 anos, sofria pelo assassinato de Adenilson de Souza Batista, seu primeiro namorado, que se tornou marido e pai de seus dois filhos.

Adenilson resolveu sair do trabalho e curtir um happy hour com uns amigos. Durante a confraternização, ele se desentendeu com outros clientes e foi atingido por um tiro. Três dias depois, sem suportar os ferimentos, foi constatada a morte encefálica.

Neste meio tempo, Celedino, com 45 anos, já esperava por um transplante por cerca de um ano e meio. Diagnosticado com miocardiopatia dilatada, em 1996, ele já tinha perdido duas oportunidades de transplante: uma por demora na captação do órgão e o outra porque o coração foi para outro paciente mais grave.

Celedino só teria mais seis meses de vida, se não aparecesse a doação do marido de Leila. O transplante foi um sucesso! Na época, ele estava casado há mais de 20 anos e com dois filhos. Após a operação, Celedino retomou a vida com novo ânimo, mas guardou o desejo de conhecer a família do doador.

Depois de um ano buscando informações, ele conheceu a viúva Leila — hoje com 38 anos — e acabou conquistando seus dois filhos. Com tanto envolvimento, quando o casal se deu conta já estava apaixonado!

Celedino diz que da “sua turma” de oito transplantados, ele é o único ainda vivo e Leila assume que a história mudou completamente, afinal, o coração que bate por ela é o mesmo que a amou desde o começo!

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760