Reprodução

A mulher de 26 anos disse que ainda não tinha entrado em contato com a empresa por não querer ser bombardeada com desculpas e vouchers para refeições de graça. “Eu nunca mais, enquanto viver, vou comer outro Big Mac” completou.
Depois de um dia estressante fazendo a mudança da casa, Annah Sophia Stevenson resolveu levar seu filho de três anos para um lanche no McDonalds, na cidade de Blenheim, na Nova Zelândia. A surpresa do lanche, no entanto, não foi nem um pouco agradável: Annah encontrou metade de uma barata no seu Big Mac depois de já ter comido uma parte do sanduíche.
A maquiadora já estava na terceira mordida quando sentiu que algo não estava certo. Quando tirou o pedaço que estava comendo da boca, descobriu que estava mastigando metade do inseto.
“Eu estava mastigando por uns três ou quatro segundos, achando que era um pedaço de carne mais grelhada” disse Anna ao Marlborough Express. “As tripas estavam para fora e tinha um grande buraco no meio dele”.
Depois de correr no banheiro para vomitar, Annah escovou os dentes e encontrou um pedaço da carcaça da barata na boca.
“Eu não conseguia acreditar que cada vez que eu engolia, estava engolindo partes dela. Foi como algo tirado do Fear Factor (reality show em que participantes era coilocados em situações extremas, como comer insetos)”
Logo depois de descoberta alarmante, Annah publicou em sua página no Facebook a experiência aterrorizante:
“Obrigada McDonalds de Blenheim pela barata no meu Big Mac. A única coisa pior que encontrá-la, foi encontrar apenas metade dela (será que eu comi a outra metade?) e eu estava mastigando achando que era uma pedaço queimado quando eu descobri!!! Estou me sentindo violada, enjoada, traumatizada e enojada”.
A mulher de 26 anos disse que ainda não tinha entrado em contato com a empresa por não querer ser bombardeada com desculpas e vouchers para refeições de graça. “Eu nunca mais, enquanto viver, vou comer outro Big Mac” completou.
Segundo Annah, ela não costuma ir a fast foods para tentar manter o filho com uma alimentação saudável, mas devido à pressão e à falta de tempo viu na lanchonete uma opção. O chefe de comunicação do McDonald’s disse que o incidente será investigado e que os restos do lanche e do inseto serão recolhidos para análise.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!