Reprodução

Marina Ruy Barbosa mostrou que cresceu e se transformou numa mulher linda e sedutora. A atriz, que aos 19 anos completa dez de carreira, posou para a revista “Isto é gente” deste mês.
Marina Ruy Barbosa mostrou que cresceu e se transformou numa mulher linda e sedutora. A atriz, que aos 19 anos completa dez de carreira, posou para a revista “Isto é gente” deste mês. À publicação ela falou sobre o namoro com o empresário Caio Nabuco, que começou em agosto do ano passado. “Estamos bem. O que me atrai nas pessoas é a sinceridade, bom humor, é bacana quando a pessoa tem outra profissão também porque existe uma troca diferente. O Caio trabalha com comércio exterior e eu como atriz. É legal essa diferença”, disse ela.
A atriz comentou ainda que tira experiências dos seus relacionamentos e que não foi diferente com Klebber Toledo, com quem namorou durante três anos. Marina afirmou que foi difícil afastar-se: “Nenhum término de relacionamento é fácil. É sempre um ciclo se fechando, mas a vida muda, as pessoas mudam. Às vezes as mudanças são necessárias para as pessoas andarem para a frente”.
A Maria Isis de “Império”, que é filha única, negou que tenha sido mimada pelos pais, Geoconda e Paulo. “Sou bem-cuidada, sempre tive a atenção dos meus pais e acho importante para uma boa criação”, afirmou a moça, que era uma estudante dedicada na época de colégio. “Nunca fui da turma do fundão, sempre fui quietinha e estudiosa”. E depois de abrir mão da faculdade de Cinema para atuar em “Amor à vida”, ela contou que pretende voltar à sala de aula para tirar a carteira de motorista. “Ainda não posso dirigir. Aceito caronas!”.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!