26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2015, 11:56 - A | A

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2015, 11h:56 - A | A

Lucas Lucco revela que está apaixonado, mas adianta: 'Ela não é famosa'

Purepeople

Cantor participou da gravação do programa 'Caldeirão de Ouro', de Luciano Huck, e nos bastidores revelou seu relacionamento com uma mulher que não é do meio artístico

As fãs apaixonadas pelo cantor Lucas Lucco podem pegar um lencinho. Durante os intervalos da gravação do programa "Caldeirão de Ouro", apresentado por Luciano Huck, nesta quarta-feira (16), Lucas, que teve uma crise de pânico recentemente, revelou que está com o coração ocupado. "Estou apaixonado, mas ela não é famosa. Gosto muito dela! Estou rodeado de pessoas que gostam de mim", disse ele.

Com a vida pessoal na mais perfeita ordem, o Uodson da novela "Malhação: Seu Lugar no Mundo", também é só alegria com seu primeiro trabalho na TV. E o rapaz que adora malhar e já usou até uma criança para fazer levantamento de peso, disse que vai investir na área de atuação. "A novela é uma válvula de escape. Muito mais psicológico do que estético. Talvez eu participe de outra em 2016. Estou satisfeito e quero continuar. Meu sonho é fazer um filme".

Momento difícil e desabafo no Instagram

No início da semana, o rapaz que já foi apontado como namorado da maquiadora Lorena Carvalho usou sua conta no Instagram para desabafar. Na rede social, Lucas explicou o motivo de não ter ido à gravação do DVD da dupla Fernando e Sorocaba.

"Ontem (sábado, 12 de dezembro) aconteceu a gravação do DVD da FS produções, em Curitiba, com a participação de vários grandes artistas com quem eu tenho a honra de trabalhar. Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições pra voar. Mas o pior, não é isso. O pior, tá dentro de mim. Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel...", disse.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760