25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 31 de Maio de 2017, 11:36 - A | A

Quarta-feira, 31 de Maio de 2017, 11h:36 - A | A

Indignação

Homem publica vídeo fazendo sexo no Facebook e ofende mulher: "baleia"

Extra

Um homem publicou no Facebook um vídeo em que ele próprio aparece fazendo sexo com uma mulher. Junto com as imagens, postadas em um grupo fechado só para homens, com mais de 14 mil membros, o australiano escreveu comentários no mínimo degradantes sobre a pessoa que estava na cama com ele.

"Qual a maior baleia que vocês já abateram? Passei por uma fase ruim e parei nessa fera de 130 quilos", escreveu junto com o vídeo compartilhado no grupo.

Um dos membros do grupo, Hayden Brien ficou indignado e decidiu tomar uma atitude, compartilhando a publicação, de forma aberta, em seu próprio Facebook.

Ele tomou o cuidado de cobrir o corpo da mulher com uma tarja e denunciou a atitude do autor do vídeo e dos outros membros do grupo que xingaram a mulher.Foi o suficiente para também ele receber ofensas de outros homens defendendo a publicação.

"Um cara postou prints de um vídeo fazendo sexo com uma mulher no Facebook, sim, estou dedurando os meninos, e você pode presumir que o vídeo não foi feito, muito menos publicado com o consentimento dela. Por enquanto tem 230 curtidas e 103 comentários, nenhum deles defendendo a menina", escreveu.

Hayden condenou a atitude e escreveu que isso ultrapassava todos os limites e precisava parar imediatamente. Ele contou que denunciou a imagem para o Facebook, mas a rede social alegou que a postagem não infringia as regras impostas aos usuários e a publicação não foi suspensa do grupo.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760