25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Domingo, 18 de Junho de 2017, 18:32 - A | A

Domingo, 18 de Junho de 2017, 18h:32 - A | A

Orgulho LGBT

Gays fazem protesto ‘Fora Temer’ na Parada do Orgulho LGBT

Vinicius Tamamoto/Veja

Reinaldo Canato/VEJA.com

Parada Gay

Participantes da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo aproveitam a ocasião para protestar contra o presidente

Não só as causas ligadas diretamente ao gênero ditam a pauta da 21ª Parada do Orgulho LGBT, na avenida Paulista, em São Paulo. Manifestantes aproveitaram a concentração de milhares de pessoas para protestar contra o governo de Michel Temer. Em um rápido passeio pelo local, deparava-se com gente distribuindo panfletos coloridos com os dizeres “LGBT sem Temer”.

Alguns participantes levaram até placas e cartazes com palavras de ordem contra o presidente, que é investigado no Supremo Tribunal Federal (STF) por suspeita de três crimes: corrupção passiva, obstrução à Justiça e participação em organização criminosa.

Com um cartaz na mão, o cantor Eduardo Massari saiu de casa só para gritar “Fora Temer”. “É importante não esquecer a política mesmo em momentos de festa como essa”, justificou. Artistas também pegaram o microfone do alto dos trios elétricos e começaram discursos com o chavão “primeiramente, Fora Temer”. E eram ovacionados pelo público.

A organização do evento espera atrair 3 milhões de pessoas neste domingo, na Avenida Paulista. Ao menos dezesseis carros de som vão cruzar a via, em direção à rua da Consolação. Entre as atrações mais esperadas estão as cantoras Daniela Mercury e Anitta.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760