25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 17:03 - A | A

Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 17h:03 - A | A

durante show

Fã que levou pisão de Ferrugem registra boletim de ocorrência e vai processar o cantor

O Dia

ferrugem fã

 

Aerton Bonieck, o fã que levou o pisão de Ferrugem durante apresentação do cantor na última segunda-feira, em Senhor do Bonfim, na Bahia, decidiu processar o pagodeiro. O estudante de Engenharia Mecânica já havia sinalizado com exclusividade à esta coluna sobre a possibilidade de processar o cantor. Aerton está seguindo na tarde desta quarta-feira (26.06) até a delegacia mais próxima de sua casa para registrar um boletim de ocorrência contra Ferrugem por agressão. Esta é a primeira medida adotada pelo fã que pretende processar o cantor.

Entenda o caso

O cantor de pagode foi filmado dando um pisão no braço do fã na última segunda-feira (24.06), segundos após o admirador do cantor cutucar o pé dele e dar leves soquinhos na tentativa de chamar sua atenção. Ferrugem não está mesmo em seus melhores dias. Em 24 horas o cantor conseguiu se envolver em três grandes polêmicas. Além da pisada no fã, ele abandonou um show em Cruz das Almas (BA), na noite do último domingo, após uma das pessoas da plateia ter atirado um copo na direção dele. Embora o objeto não tenha o acertado, ele saiu do palco e deixou os fãs indignados. A segunda trata-se do processo que o contratante deste show disse que vai abrir contra Ferrugem por ele não ter cumprido com o acordo e se apresentado até o final.

Ferrugem disse que deu pisão em fã durante um show na última segunda-feira para se defender. Segundo o cantor, o rapaz estava dando socos no pé dele durante sua apresentação na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia. "Pisei mesmo! Pra me defender! O que você aí faria? Imagina se eu tivesse embaixo do palco socando o pé de vocês? Se coloquem no meu lugar um pouquinho. Ele tava socando o meu pé o tempo inteiro, cravando a unha entre a minha calça e a meia", disse Ferrugem no Instagram.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760