Leicy Sposito, ex-dançarino do Calypso, relatou detalhes da agressão sofrida por Chimbinha e alegou que tudo teria acontecido por causa de um arroz durante uma viagem em turnê da banda a Cabo Verde, na África.
"Comecei a colocar um monte de temperos, fiz um arroz bem temperado. Quando o Chimbinha viu que eu estava colocando os temperos, começou a me xingar e falar que eu tinha estragado o arroz. Ele ficou uns quarenta minutos fora e quando entrou, passou por uma porta do meu lado e me deu um murro no peito e arranhou. Foi a maior confusão", disse no programa “Você na TV”, da RedeTV!.
O ex-dançarino revelou o caso há cerca de um mês – na mesma ocasião em que Joelma registrou um boletim de ocorrência contra o guitarrista. Segundo ele, seu silêncio foi para não prejudicar a vocalista, com quem conviveu por seis anos.
"Já fazia muito tempo que ela vinha pelejando com esse casamento. Às vezes, você a via sorrindo nos palcos ou em um programa de televisão, mas só nós que éramos mais próximos sabíamos que não era bem aquilo. Há um bom tempo já não existia mais nada entre eles. Eram casados, mas era a mesma coisa que nada. Era mais uma parceria. Existia o casamento de família, moravam juntos, mas o casamento de homem e mulher já não existia faz um tempo", garantiu.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!