14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sábado, 27 de Abril de 2024, 18:53 - A | A

Sábado, 27 de Abril de 2024, 18h:53 - A | A

carta aberta

Ex da Jojo Todynho revela que se identifica como bissexual, ou até mesmo pansexual

Lucas lembrou que durante o confinamento, se apaixonou por uma mulher

Gislaine Morais/VGN

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, publicou neste sábado (27.04), uma carta aberta falando sobre sua sexualidade. Segundo o ex-fazenda, ele se considera uma pessoa bissexual, ou até mesmo pansexual.

De acordo com Lucas, sua vida toda foi sempre pautada pela "CORAGEM". Souza disse que as necessidades e dificuldades pelas quais já passou na vida, fizeram com que desde cedo ele tivesse muita coragem. Segundo ele, coragem para assumir o papel de homem dentro de casa.

"Coragem para enfrentar a pobreza e dividir os estudos com trabalho desde cedo, sacrificando assim minha infância e adolescência. Coragem para enfrentar um ambiente cheio de regras e responsabilidades como é o Exército", completou.

Lucas externou que a sexualidade para alguns é algo muito simples, a autoaceitação para outros também, mas Souza expressou que esse não foi o seu caso. Segundo o ex de Jojo, seu processo foi diferente, talvez pela mentalidade em que foi criado, que o fato de ter vontade de se envolver com os dois gêneros, masculino e feminino, seria algo errado.

"Então hoje eu me considero uma pessoa bissexual, ou até mesmo pansexual. Na verdade, nem eu sei ainda. Estou em processo de autoconhecimento, e deveria vivê-lo no meu íntimo, porém, com tantos comentários e com essa pressão que eu estou sentindo, resolvi tornar isso público e compartilhar minhas dúvidas e incertezas com vocês".

Lucas explicou que durante sua participação no reality show, sexualidade virou pauta em muitos momentos e isso o consumiu internamente. "E aqui pode surgir a dúvida porque eu não falei nada naquele momento".

Segundo ele, naquele momento precisava, antes de tudo, entender seus sentimentos, saber o porquê aquilo o deixava com tanto medo. "Tive que sofrer novamente todos os preconceitos CALADO E QUIETO, pois meus sentimentos, angústia e confusão me travaram!", continuou.

Lucas lembrou que durante o confinamento, se apaixonou por uma mulher, o que, de acordo com ele, é normal para o bi/pansexualismo.

"Essa mulher incrível me respeitou em todos os momentos e tornou-se minha amiga, além de namorada, e me aceitou exatamente do jeito que sou. Passei a criar planos com ela, mas novamente essa pressão de sexualidade veio e os comentários maldosos voltaram, só que aqui do lado de fora, aqui na vida real. Podem questionar porque não tornei isso público depois que sai e vi todo o apoio que recebi das pessoas!

Ma, espero que esse relato conscientize as pessoas, que cada um tem o seu momento, cada pessoa passa por um processo e o momento ideal de falar sobre isso cabe a cada indivíduo, de forma pessoal e intransferível", finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760