25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 19 de Setembro de 2017, 14:31 - A | A

Terça-feira, 19 de Setembro de 2017, 14h:31 - A | A

CIÚME

Esposa de jogador interrompe entrevista e agride repórter: "Fiquei chocada"

O Dia

Reprodução

ciume

 

A repórter Luciana Castro, do Jornal 'A Gazeta', 'Notícia Agora' e site 'Gazeta Online', foi vítima de agressão enquanto cobria a partida entre Desportiva Ferroviária e Atlético Itapemirim, no último sábado, válida pela Copa Espírito Santo. A profissional relatou que numa entrevista pós-jogo a esposa de um jogador avançou nela, tirando bruscamente seu crachá, arranhando o seu pescoço.

"Após o jogo entre Desportiva e Atlético Itapemirim, como de costume, fui fazer as entrevistas com os atletas e técnicos. Fiz o que havia programado, mas ainda faltava uma entrevista para fechar o dia. No estádio Engenheiro Araripe é comum as pessoas, mesmo não credenciadas, entrarem no local destinado à imprensa e ficarem circulando por lá, junto dos jornalistas", relatou Luciana Castro no blog o Centro do Jogo, da 'Gazeta Online'.

"No primeiro instante até acreditei que ela queria participar da entrevista e que tinha algo a acrescentar. Continuei conversando e só então, quando ela avançou no meu crachá, arranhando meu colo e puxando bruscamente minha identificação, chegando a machucar meu pescoço, é que entendi que aquilo era uma agressão. Fiquei em choque. Ela saiu gritando, acompanhada pelo marido que a retirou de lá. Confesso que ainda não consegui entender muito bem", continuou a repórter.

A jornalista afirmou que, com a ajuda de amigos e colegas de profissão, foi até uma delegacia fazer um boletim de ocorrência e exame de corpo de delito, onde, segundo ela, foi constatada a agressão.

O jornal O DIA entrou em contato com a jornalista que confirmou o caso e contou que, pela postura da mulher do jogador, um dos motivos poderia ser ciúmes.

"Na verdade não conversei com a esposa para saber o que a motivou a tomar a atitude, mas pela reação ela estava acreditando que eu estaria demostrando interesse pelo marido dela. Sei lá, tipo dando bola mesmo. Mas ela sequer perguntou o que eu estava conversando com ele e, aliás, eu estava na área reservada aos jornalistas, com gravador na mão. É claro que eu estava entrevistando, mas não sei o que passou na cabeça dela", disse Luciana ao DIA.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760