25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 20 de Novembro de 2015, 19:28 - A | A

Sexta-feira, 20 de Novembro de 2015, 19h:28 - A | A

Entrevista

“Ela fala comigo o tempo todo”, afirma pai da cantora Amy Winehouse

Mitch Winehouse, pai da falecida diva britânica Amy Whinehouse

Mitch Winehouse, pai da falecida diva britânica Amy Whinehouse fez nesta semana um show beneficente na cidade do Rio de Janeiro e a equipe do TV Fama foi até lá para conferir de perto o sucesso do evento, além de entrevistar o cantor com exclusividade.

Micth contou para a repórter Marcela Buzelim que é espírita e revelou que mesmo depois da morte da sua filha ainda sente a presença da cantora. “Acredito em vida após a morte e que ela fala comigo o tempo todo. Ela está amando o que estamos fazendo, ajudando todas essas crianças ao redor do mundo. Ela fazia isso também: amava crianças, ajudava os sem-teto. Estamos mantendo seu legado e, por isso, a fundação leva o seu nome”, afirma..

Sobre o documentário “Amy” , que estreou recentemente no Brasil, o pai da diva do soul afirma ter achado muito sensacionalista.  “Há partes editadas, como quando apareço dizendo que ela (Amy Whinehouse) não precisava ir para a reabilitação. Eu não disse isso. Disse que não deveria ir para a reabilitação naquele momento. Editando, eles criaram uma história diferente e está cheio de coisas assim neste filme”, explica. “Estão tentando colocar a Amy de um jeito negativo. Houveram momentos difíceis, com certeza, mas a vida dela era cheia de pessoas que a amavam”, completa.

A entrevista completa vai ao ar no TV Fama de hoje, às 19h00, pela RedeTV!.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760