25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016, 15:45 - A | A

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016, 15h:45 - A | A

Com o pai internado em estado grave, Alan desiste do "BBB 16"

Purepeople

Alan deixou o "BBB16" na tarde desta sexta-feira (5), após ser chamado ao confessionário do reality. Durante sua passagem de 17 dias pelo programa, o doutor em Filosofia criticou Fernando Medeiros, participante do "BBB15". O brother saiu da casa sem poder se despedir de seus colegas de confinamento. De acordo com fonte do Purepeople, Alan precisou deixar o programa porque o pai está internado em estado grave.

A assessoria de imprensa da Globo não soube dizer se um outro participante vai entrar na disputa. Logo os demais brothers passam a especular sobre os motivos que levaram Alan a deixar a décima sexta edição da atração comandada por Pedro Bial. Cacau, que já havia chorado após ver Matheus se aproximar de Munik, não segurou as lágrimas, assim como Tamiel. O brother criticou o engenheiro ao vê-lo dançando durante a festa Paranormal.

Quem também caiu no choro foi Daniel, que havia saído em defesa de Laércio quando o barbudo foi chamado de "pedófilo nojento" por Ana Paula. O goiano, então, consolou o empresário na dispensa da casa. "Não entra nesse parafuso. A gente tem que se dar força aqui. Não viaja errado, não. Vamos ficar baseados em coisas concretos. Não vamos deixar o imaginário levar a gente pra lugares escuros", disse Tamiel.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760