Claudia Leitte teve o projeto de um livro promocional aprovado pela Lei Rouanet, mas desistiu de publicar a obra usando esse tipo de incentivo. O Ministério da Cultura havia autorizado a Ciel Empreendimentos Artísticos, produtora que tem a cantora como sócia, a captar R$ 356 mil junto a empresas privadas.
"A Ciel repudia notícias maldosas que sugerem que Claudia Leitte se beneficia de incentivosfiscais e informa ainda que o mesmo já estava abortado - sendo assim, como o recurso não foi captado, será arquivado no MinC", disse a produtora, que não informou se o "Livro Claudia Leitte" ainda será publicado de outra forma.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!