Uma camisinha fabricada há cerca de 200 anos foi vendida em um leilão online por 462 libras esterlinas, o equivalente a pouco mais de 2.600 reais.
De acordo com o Mirror, o preservativo centenário é feito de intestino de ovelha entre os séculos 18 ou 19 - uma época em que somente as pessoas mais ricas da sociedade tinham acesso ao item.
A camisinha, encontrada na França e arrematada por um morador da Holanda, tem 19 centímetros e é tão rara que, geralmente, só é vista em museus. Hoje em dia, o comprimento médio dos preservativos é de 18 centímetros.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!