26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2016, 13:30 - A | A

Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2016, 13h:30 - A | A

Caio Castro quebra o dedo do pé ao jogar futebol

Purepeople

Caio Castro terminou o Carnaval com o pé imobilizado, após curtir um bloco com vestido de bolinhas. O ator não levou sorte ao disputar uma partida de futebol com crianças e acabou fraturando o membro inferior, conforme contou no Snapchat. "No final inventei uma festa na piscina, irada, todo mundo... A gente volta para casa e a gente vai jogar bola no campo", iniciou o artista.

"De tênis? Não descalço! E um quadrinha cheia de pedras. Éramos cinco contra sete molequinhos mais novos. Começamos levar a sério porque não queríamos perder deles", continuou Caio, apontado como romance de Ana Tapajós. "Para resumir a história porque estou sentindo muita dor: acabou o meu Carnaval. Acho que quebrei o dedo e fiz uma bolha nesse outro aqui. Não consigo nem andar direito", reclamou o ator.

Em seguida, o artista mostrou uma foto sua deitado com um pé imobilizado e o outro enfaixado. "Já saí do hospital. Estou de boa. Só que não", ironizou ele, que passou a noite de Natal ao lado de Maria Casadevall, mas curtiu a virada do ano longe da atriz.

Ator deixou elenco de novela

Inicialmente escalado para "Haja Coração", próxima trama das sete com estreia prevista para o dia 16 de maio, Caio deixou o elenco do folhetim baseado em "Sassaricando" (1987). Caso atuasse na história, o ator daria vida ao mau caráter Beto (papel que caberá agora a João Baldasserini) e faria par romântico com Mariana Ximenes.

A emissora tomou essa decisão por ele já ter vivido um vilão em "I Love Paraisópolis". A repetição de elenco também pesou na decisão, já que Tatá Werneck e Alexandre Borges também estão no folhetim.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760