25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 24 de Agosto de 2012, 09:00 - A | A

Sexta-feira, 24 de Agosto de 2012, 09h:00 - A | A

Bruno do KLB enfrentará gringo no MMA para atrair fãs

Atropelado, Bruno do KLB volta foco ao MMA

UOL.com

Caçula do KLB, Bruno tomou um susto no começo desta semana, ao ser atropelado e tomar 30 pontos nos braços. Curiosamente, uma das questões com o acontecido foi saber o que isso iria afetar em sua carreira no MMA, que ele prepara para lançar ainda este ano. Por sorte, o acidente não causou grandes problemas e o músico já está retomando suas atenções às lutas. A ideia é estrear em dezembro, contra um argentino - uma forma de espantar os “secadores” e começar a formar uma nova base de fãs.

“O acidente não me afetou em nada. Foi algo muito violento, eu fui para o hospital sem andar e graças a Deus sai andando. Apesar de ter de ficar duas semanas fora, não quero ficar longe deste ambiente”, disse por telefone o aspirante a lutador, falando da academia em que treina em São Paulo, apesar de não poder praticar seus socos e chutes.

“Fiquei muito contente com o pessoal se preocupando com a minha estreia no MMA, é legal ver que a galera está ansiosa por essa luta”, adicionou.

O “B”, do KLB, contou ao UOL Esporte em julho sobre os planos de estrear no MMA. Ele treina lutas há oito anos, tendo como especialidade o muay thai e o boxe. Agora, tem afiado o jiu-jítsu para completar seu jogo. “Vou dar trabalho”, promete Bruno.

Quatro eventos nacionais já fizeram propostas para contar com o lutador, que ainda estuda a melhor oferta. Bruno trabalha para estrear em dezembro, lutando em São Paulo. O oponente deve ser um argentino, mostrando uma preocupação que ele já havia revelado, com a torcida contra.

“Queremos um argentino para ter essa rivalidade tradicional e também para não rolar um certo preconceito. É para o pessoal vir torcer por mim mesmo”, explicou ele.

Ainda no hospital, no início da semana, Bruno recebeu uma visita do colega de treinos Felipe Sertanejo, lutador do UFC, a quem ele viu in loco na edição mineira do Ultimate, em junho.

Bruno sofreu um acidente na madrugada de segunda (20), quando foi atropelado no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Brigadeiro Faria Lima, na região do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo. Ele estava tirando fotos com algumas fãs, quando uma garota, amiga dele, subiu de marcha ré na calçada. De acordo com Franco, pai e empresário de Bruno, ela estava alcoolizada.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760