25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sábado, 01 de Fevereiro de 2014, 11:40 - A | A

Sábado, 01 de Fevereiro de 2014, 11h:40 - A | A

"Beijo Gay"

Beijo gay e redenção! Famosos comentam o último episódio de "Amor à Vida"

Walcyr Carrasco: "Fim de 'Amor à Vida' foi quebra de paradigma"

Famosidades

"Amor à Vida" entrou para a história da TV brasileira, na noite da última sexta-feira (31.01), sendo a primeira novela a mostrar um beijo entre dois homens, durante o horário nobre da Globo.

Ainda durante a exibição do folhetim, a hashtag "BeijaFelixeNiko" já estava no topo da lista de tópicos mais comentados no Twitter.

"Fiz história? Não sei, é tudo tão efêmero, mas fico feliz porque é uma cena que vai reverberar na sociedade em outros trabalhos. É um pequeno passo na dramaturgia mas um grande passo na sociedade", filosofou Mateus Solano. "Foi um trabalho de muito afinco e sensibilidade e que foi coroado com um grande momento", completou.

Thiago Fragoso se emocionou com a cena: "Estou extasiado por saber que as pessoas estão tendo essa reação. Tudo o que a gente busca como artista, pelo menos para mim, é conseguir se comunicar com as pessoas no nível mais profundo, provocar esse momento da catarse. Ainda estou meio anestesiado".

Já o autor Walcyr Carrasco se mostrou feliz com o resultado final do trabalho.

"Um marco em termo de quebra de paradigmas, de abertura para a sociedade e uma demonstração da convivência de diferentes. O mundo é para todos. E acho que a novela conseguiu dizer isso", disse.

Mas, não foi apenas o tão esperado ato de carinho entre homossexuais que chamou atenção. A cena do perdão entre Félix (Mateus Solano) e seu pai, César (Antonio Fagundes), também emocionou o público.

Diversos famosos acompanharam ao encerramento da trama e, claro, não deixaram de comentar nas redes sociais.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760