25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 19 de Março de 2014, 15:45 - A | A

Quarta-feira, 19 de Março de 2014, 15h:45 - A | A

Atriz de Hollywood estrela filme 4 anos após morte misteriosa

Brittany Murphy vai estrelar filme "Something Wicked" que estreia em 4 de abril

R7.com

Um grande mistério ronda Hollywood desde 2009. A morte da atriz Brittany Murphy aos 32 anos nunca foi esclarecida. Envenenamento e parada cardíaca são duas das hipóteses mais cogitadas, mas nenhuma foi confirmada. O último filme da carreira da atriz vai ser finalmente lançado em 4 de abril, nos Estados Unidos. Ela vai estrelar Something Wicked quase cinco anos após a sua morte.

Britanny Murphy morreu em dezembro de 2009, aos 32 anos. A primeira causa apontada foi um ataque cardíaco da atriz em circunstância de uma pneumonia.Depois de uma nova perícia, outra causa foi colocada em pauta. Foi encontrado metais acima da média no sangue de Brittany. O que trás a tona a uma provável morte por ingestão de veneno de rato.

Estranhamente, cinco meses depois da morte da atriz, o seu marido também veio a falecer. O roteirista britânico Simon Monjack morreu e a causa mais provável é também por envenenamento. Foram encontrados excessos de metais no sangue de Monjack.

Antes do roteirista, Brittany Murphy namorou o astro Ashton Kutcher. Eles se conheceram durante as gravações do filme Recém-Casados (2002).O papel que deixou a atriz conhecida em Hollywood e lhe abriu as portas para o sucesso foi em As Patricinhas de Beverly Hills. Ela viveu a personagem Tai.

Em 2002, Brittany participou do filme 8 Mile – Rua das Ilusões, que conta a história do rapper Eminem. Três anos depois, ela estrelou Sin City – A Cidade do Pecado.Something Wicked vai estrear nos Estados Unidos no dia 4 de abril. O filme vai mostrar um casal que vive um terror psicológico. O longa tem Shantel VanSanten e John Robinson como protagonistas e Brittany como coadjuvante, vivendo Susan. O orçamento foi de apenas U$S 3 milhões.

O roteirista e produtor Joe Colleran afirmou que o processo para fazer o filme foi doloroso.

— É uma responsabilidade adicional. Você quer que o desempenho dela seja o melhor possível porque, infelizmente, é a sua última performance. Os primeiros meses revendo as imagens, juntando as coisas e, em seguida, a vendo e a ouvindo em ação, foram muito emocionais. Foi um processo extremamente demorado, mas aqui estamos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760