08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 17 de Novembro de 2015, 10:28 - A | A

Terça-feira, 17 de Novembro de 2015, 10h:28 - A | A

Ator Charlie Sheen revela na TV que é portador do vírus HIV

UOL

Charlie Sheen revelou que é portador do vírus HIV durante o programa "Today", da NBC, na manhã desta terça-feira (17). O ator, de 50 anos, conversou com o apresentador Matt Lauer e contou que adquiriu o vírus da Aids há alguns anos.

"Estou aqui para admitir que sou HIV positivo", afirmou o ator. "Tenho que colocar um fim a essa enxurrada de ataques, meias-verdades e de histórias danosas que afetam a saúde de tantas outras pessoas e não poderiam estar mais longe da verdade".

Sheen revelou que foi diagnosticado há quatro anos, após passar dias sofrendo de dores de cabeça intensas e sudorese. "Achei que tinha um tumor cerebral, achei que era o fim", disse o artista, que foi hospitalizado por conta dos sintomas. Após uma bateria de exames no hospital, recebeu a notícia de que era portador do vírus: "São três letras difíceis de digerir".

Conhecido por ser mulherengo, Sheen afirmou que era "impossível" uma de suas parceiras ter contraído o HIV dele. Ele admitiu que teve relações sexuais sem proteção em mais de uma ocasião após seu diagnóstico, mas ressaltou que as parceiras estavam sob acompanhamento médico e sabiam de sua condição. "As pessoas com quem fiz isso estavam sob cuidados dos meus médicos e sabiam disso [do HVI] de antemão".

Extorsão

Depois de descobrir a doença, Sheen compartilhou a informação com pessoas próximas, mas acabou sendo extorquido por algumas delas. "Eu paguei essas pessoas. Mas não foram tantas", contou ele, que estima a quantia desembolsada com as chantagens em "alguns milhões". "O que as pessoas esquecem é que elas estão tirando dinheiro dos meus filhos. Tenho cinco filhos e uma neta", completou.

"Por alguma razão, eu confiei nelas. Eu pensei que elas poderiam me ajudar, e ao invés isso elas traíram a minha confiança", concluiu o ator. Uma das pessoas que o chantageou foi uma prostituta, que fotografou os medicamentos de Sheen e ameaçou enviar as imagens aos tabloides.

Questionado se continuaria a pagar essas pessoas, Sheen negou. "Depois de hoje, não. Eu me liberto dessa prisão hoje".

A notícia de que Sheen era portador da doença tomou os sites e revistas do mundo todo nesta segunda. O assunto também estampa a capa da edição desta semana da revista "National Enquire", que traz histórias de Sheen, como relacionamentos com atrizes pornô e strippers. E que o astro gastou milhões de dólares até agora para que sua a doença não fosse descoberta.

Ainda, de acordo com a publicação, pelo menos quatro dessas estão processando Charlie Sheen por ele ter ido para cama com elas sem expor sua condição.

"Charlie achava que era indestrutível e não tomou precauções, mesmo que ele estivesse se entregando a práticas sexuais de alto risco", disse um amigo dele a revista.

Charlie Sheen tem cinco filhos, entre seis 6 e 30, além de três ex-mulheres: Donna Peele (1995-1996), Denise Richards (2002-2006) e Brooke Mueller (2008-2011).

Segundo o site E! News apurou, Denise e suas duas filhas com Sheen não têm a doença.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760