26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Domingo, 30 de Setembro de 2018, 14:22 - A | A

Domingo, 30 de Setembro de 2018, 14h:22 - A | A

Entretenimento

Após seis anos de muitas polêmicas, família Camargo tem finalmente final feliz

Extra Globo

Reprodução

família Camargo

 

Se fosse uma novela, poderíamos dizer que a Família Camargo teve, finalmente, um final feliz na última quinta-feira (27.09). Após seis anos de muitas polêmicas, barracos, revelações e reviravoltas, o drama dos Camargo parece ter chegado ao fim, quando todos se reuniram, na maior harmonia, na cerimônia de casamento de Camilla, filha de Zezé Di Camargo com a ex-mulher Zilu.

A celebração foi digna de um último capítulo de um novelão, com direito a casamento. O ponto alto, logo no primeiro bloco, foi o primeiro e tão aguardado encontro entre a ex e a atual de Zezé. Zilu ficou cara a cara com Graciele Lacerda na cerimônia, mas as duas sequer se cumprimentaram. A relação harmoniosa da família vai só até a página dois.

Se as filhas de Zezé abriram a guarda para a madrasta, Zilu não quer saber de nenhuma aproximação com Graci. Apesar de estar (finalmente!) feliz da vida com o novo namorado, o empresário e fotógrafo Marcos Ruggiero, a socialite não perdoa o fato de a capixaba ter se relacionado com o sertanejo quando eles ainda eram casados. "Não existe briga, mas Zilu não quer ser próxima de Graciele. Não há possibilidade de elas serem amigas", diz uma fonte ligada à família.

Afinal, Zezé traiu ou não a ex-mulher? Essa dúvida também foi esclarecida na reta final da história. Após uma noitada no motel e algumas taças de vinhos, há alguns dias, o cantor admitiu publicamente em um vídeo postado por ele no Instagram que mantém um relacionamento há mais de 10 anos com Graciele. Ou seja, quando ele ainda estava casado com a ex.

Abre espaço para um flashback: Zezé e Zilu anunciaram a separação em 2012, e ele só assumiu oficialmente o relacionamento com Graciele dois anos depois. Na última terça-feira, o sertanejo ainda declarou, em alto e bom som, que já está oficialmente casado. "Já estamos casados. Já oficializamos tudo. Só falta a festa para os amigos, mas isso só daqui a uns dois anos", disse ele. Que novelão, Brasil!

Na outra ponta desse folhetim, estavam as filhas, Wanessa e Camilla. Foram quatro anos, entre muitas brigas e até puxão de cabelo (trama boa tem que ter barraco, não é mesmo?), até que elas aceitassem o romance do pai. A primogênita de Zezé chegou a bater na madrasta e a barrá-la diversas vezes nos eventos da família. Muitos capítulos depois, quem diria, a paz reinou entre elas, e Wanessa até já segue Graciele no Instagram.

A aproximação entre a madrasta e as enteadas foi acontecendo aos poucos, durante as visitas que as filhas faziam à mansão do pai. Na última, no aniversário do cantor, em agosto, Zezé conseguiu reunir as herdeiras, os genros e a noiva num único registro. A foto repercutiu tanto quanto o último capítulo daquela sua novela favorita.

Na festa de casamento da Camilla, o filho de Francisco subiu ao palco e cantou com as herdeiras e os irmãos, Luciano e Luciele Di Camargo, o grande sucesso da dupla, "É o amor" (que, inclusive, ele revelou que não foi escrito para a ex-mulher, como todos achavam que tinha sido), enquanto a atual e Zilu (muito bem acompanhada do seu novo amor) assistiam de longe. A cena mostrou que, nesse drama sem vilões, o amor venceu e todos foram felizes para sempre.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760