26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 01 de Março de 2014, 09:23 - A | A

Sábado, 01 de Março de 2014, 09h:23 - A | A

Saída Estratégia no Feriado

Roseli Barbosa deixa Secretaria de Assistência Social do Estado conforme VG Notícias havia antecipado em primeira mão

O secretário adjunto, Jean Estevan Campos Oliveira irá assumir a pasta.

por Edina Araújo/VG Notícias

Conforme o VG Notícias havia noticiado em primeira mão -, no último dia 07 de fevereiro, que a primeira-dama e secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, (Setas) Roseli Barbosa (PMDB), deixaria a pasta “ainda em fevereiro”, foi confirmada nesta sexta-feira (28.02). Na oportunidade, o secretário de Comunicação do Estado, Carlos Rael, desmentiu a notícia e classificou como boato a saída da primeira-dama da Secretaria.

No entanto, nesta sexta-feira, por meio de nota, Roseli se despediu da pasta – justificando que irá se dedicar a assuntos particulares e a família, conforme o VG Notícias também havia antecipado. Clique aqui e confira matéria relacionada.

“Anuncio minha saída do cargo de secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social para me dedicar à atividades particulares e à função de primeira-dama, ainda mais próxima do governador Silval Barbosa”, disse em nota. Ela anunciou que o substituto dela será Jean Estevan Campos de Oliveira, conforme o VG Notícias também havia antecipado.

“Sigo em frente com total confiança de que os programas desenvolvidos pela Setas-MT, importante Pasta do Poder Executivo estadual que conta com quatro Secretarias Adjuntas (Assistência Social; Trabalho e Emprego, Cidadania e Assuntos Comunitários) seguirão de forma eficaz na gestão do secretário Jean Estevan Campos Oliveira e sua dedicada equipe”, diz trecho da nota.

O VG Notícias havia adiantado ainda - que Roseli iria justificar a saída para tratar de assuntos particulares e familiares – apesar disso, fontes do site asseguraram que a primeira-dama está na “mira” de um escândalo e o problema venha à tona-, o desgaste aos peemedebistas em ano de eleições poderá causar muita dor de cabeça. Por conta disso, confidenciaram as fontes, que o governador Silval Barbosa (PMDB) teria sido orientado pela Casa Civil para pedir que a esposa entregasse o cargo – sob alegação de assuntos particulares e dedicação aos filhos. Clique aqui e confira nota da primeira-dama.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760